
EMPIRICAL LABS DISTRESSOR EL8X DISTRESSOR
Código: EL8X
Código | : | EL8X |
Nome do Produto | : | EMPIRICAL LABS DISTRESSOR EL8X DISTRESSOR |
Marca | : | EMPIRICAL LABS |
Categoria | : | COMPRESSORES E LIMITADORES |
Embalagem | : | UN/1 |
Referência | : | EL8X |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Classic Knee Sound
Útil no mundo digital imaculado, mas implacável. Três modos de áudio fornecem distorção harmônica quente e programável pelo usuário. Enfatizou o 2º harmônico tipo tubo nos modos clean e Distort 2. No modo Distort 3, a distorção é dominada pelo 3º harmônico (semelhante à fita).
O Distressor dos Laboratórios Empíricosé um dispositivo de controle automático de ganho (ou volume) (AGC em termos de engenharia) projetado para aplicações de áudio profissional (música). Basicamente, ele controla eletronicamente o volume de praticamente qualquer fonte de uma maneira muito agradável e "musical" - adicionando plenitude, inteligibilidade e especialmente no caso do Distressor - excitação. Este tipo de dispositivo é frequentemente chamado de "limitador" ou "compressor" por pessoas da indústria de áudio. Seus usos mais prováveis serão em estúdios de gravação, situações de som ao vivo, produção de som de filmes e produção de transmissão de rádio.
Ao contrário da maioria dos compressores/limitadores analógicos, o Distressor é um dispositivo de áudio controlado digitalmente e, na verdade, incorpora vários produtos em um, utilizando controles digitais para ligar e desligar circuitos totalmente diferentes. Anos de testes beta e redesenho foram para o Distressor, como será o caso de todos os produtos da Empirical Labs.
Além de oferecer uma ampla gama de controles e recursos exclusivos, o Distressor oferece um som quente e vintage usando um circuito de controle de ganho personalizado. Esse som "calor" ou vintage tornou-se uma questão importante nos últimos 15 anos, pois a tecnologia digital super clara e linear faz muito pouco (ou nada) para suavizar sons "duras" nem enfatizar as frequências graves em fontes musicais. Por outro lado, fitas analógicas mais antigas, discos de vinil e equipamentos de tubo não podiam ser impedidos de colorir o som, muitas vezes para frustração dos engenheiros de gravação. No entanto, muitas pessoas já perceberam qu